A diretoria rubro-negra confirmou a saída do lateral que seguirá para o Fort Laudardale, dos Estados Unidos. O jogador deverá fazer sua última partida pelo time da Gávea no próximo domingo (28), no clássico contra o Botafogo, no Maracanã
Flamengo confirma que Léo Moura deixará o clube após o clássico contra o Botafogo, no domingo (29).
Flamengo confirma que Léo Moura deixará o clube após o clássico contra o Botafogo, no domingo (29). (Reprodução/Internet)
A confirmação da saída de Léo Moura foi divulgada na manhã desta segunda-feira (23), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, pelo diretor de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano. A pedido do próprio jogador, ele seguirá com a equipe nos próximos dois duelos do Mengo, contra o Brasil de Pelotas, pela Copa do Brasil e no clássico carioca diante do Botafogo, no sábado (28), pelo Campeonato Carioca.
"Lamentamos a saída. Não gostaríamos, mas temos de entender que é um projeto de vida para o atleta. O Flamengo não vai criar dificuldade. É uma forma de reconhecer os anos que o Léo viveu aqui. Ele fica conosco até domingo e se vai jogar ou não é outra história", confirmou Caetano.
A notícia não chegou a ser surpresa, diretoria e jogador já haviam se estranhado no final da última temporada. O lateral ficou chateado com os dirigentes rubro-negros que só quiseram renovar seu contrato por cinco meses. Durante a semana passada vazou a informação de que Leo Moura estava em negociação com o Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos. O clube tem como sócio, o ex-jogador Ronaldo, ambos são amigos, o que facilitou a transferência.
Fonte/Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário