domingo, 1 de fevereiro de 2015

Insegurança e falta de espaço levam Comando do 14º BPM orientar clássico entre Sousa e Atlético com apenas uma torcida no Marizão

 


Neste  domingo (01), no Estádio Marizão, na cidade de Sousa, às 16 horas, pelo Campeonato Paraibano de Futebol, realizar-se-á a partida envolvendo as equipes do Sousa EC e Atlético de Cajazeiras.

Devido às reformas no Estádio Marizão, em Sousa, a capacidade do mesmo está reduzida, não sendo possível um grande público para acompanhar o grande clássico regional.

O FOLHADOSERTÃO esteve em contato com o Sub-Comandante Capitão Esaú, na manhã desta quarta-feira que mostrou a preocupação quanto a partida deste domingo. 

Em virtude das obras, não é possível fazer a separação das torcidas envolvidas, o que pode resultar em conflitos entre as mesmas.

O Sub-Comandante Capitão Esaú entende que para não haver problemas de segurança no estádio, tendo em vista as condições físicas do Estádio Marizão para comportar muitos torcedores, ele orienta aos dirigentes dos clubes envolvidos no clássico que o mesmo deva ocorrer com apenas uma torcida, no caso, a do Sousa EC.



Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário