quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

João Paulo renova contrato com o ABC

Com a saída de Gilmar e a lesão do meia Zé Mário, o ABC garantiu que os desfalques no elenco não fossem para lá de tão preocupantes. O clube acertou a renovação de contrato com o atacante João Paulo, revelado pelas categorias de base do ABC, e que defendeu o clube na temporada passada. A confirmação partiu do próprio atleta.
João Paulo defenderá o ABC por mais uma temporada (Foto: Wellington Rocha)
João Paulo defenderá o ABC por mais uma temporada (Foto: Wellington Rocha)
O jogador, que durante a pré-temporada treinou nas dependências do clube ainda que não tivesse oficializado sua permanência, deverá se reapresentar ao time e retomar os treinamentos ao lado dos companheiros e, novamente, sob o comando do técnico Roberto Fonseca. O contrato com o time potiguar segue até o final desta temporada.
No final de semana, o jogador havia feito um desabafo sobre a ‘falta de interesse’ do ABC em uma renovação para a temporada 2015. “O tempo está passando, o que sinto da parte do clube é que não há nenhum tipo de interesse”, escreveu na oportunidade.
América e CRB-AL surgiram como prováveis destinos do atleta João Paulo foi destaque do ABC na última temporada, ao ajudar o clube a permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta fez 26 jogos pelo Alvinegro na temporada passada e cinco gols entre jogos da Segundona e da Copa do Brasil.
Com 26 anos, ele esperava a liberação do Incheon United, da Coreia do Sul, para fechar o novo contrato. A liberação veio do time oriental, mas uma “verdadeira novela” se estabeleceu na negociação dos valores e perdurou por cerca de um mês em favor da permanência do jogador. O acerto só aconteceu, oficialmente, nesta quarta-feira, no final da tarde.
Fonte/NoAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário