sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Técnico avalia estreantes do Potiguar no empate com ABC e foca no clássico

Edson Porto ficou satisfeito com o empate sem gols com o ABC pelo Estadual
  
Edson Porto (Foto: Divulgação)
Edson Porto (Foto: Divulgação)
Após o empate sem gols com o ABC, técnico do Potiguar de Mossoró, Edson Porto, falou sobre a participação dos estreantes na partida da quinta-feira. Os zagueiro Célio Lima e William Vinícius, o volante Jeferson, o lateral-esquerdo Ítallo e o meia-atacante Vitor foram os citados pelo comandante.
“Foi uma estreia boa, diante da uma equipe tradicional do estado. Claro, ainda falta um pouco de ritmo e de adaptação para eles, pois chegaram no domingo e só participaram de dois treinos com bola. Aos poucos a equipe vai ganhando corpo com os novos reforços, não adianta muita cobrança pelo desempenho deles hoje, foi só o primeiro jogo”, disse.
Edson Porto quer deixar para trás a partida contra o ABC e agora o elenco foca no clássico diante do Baraúnas, no domingo, pela sexta do primeiro turno do Campeonato Potiguar, no qual o alvirrubro, com o resultado desta quinta-feira, ocupa agora a sétima colocação, com sete pontos.
“Já falei com os jogadores que agora o jogo contra o ABC já passou e o nosso foco é todo no clássico contra o Baraúnas e senti que o grupo está com espírito de clássico. Quero foco total. Vamos trabalhar para que possamos chegar forte para esse jogo importante”, finalizou.
Fonte/NoAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário