Debaixo de muito calor em Saquarema, time potiguar faz 1 a 0, segurando a pressão do time do Rio no fim, e precisa do empate em Natal para avançar à segunda fase
O jogo foi muito equilibrado. No primeiro tempo, nenhuma equipe conseguiu se impor , embora o Boavista tivesse maior posse de bola, e as chances de ataque foram poucas. Na etapa final, após o gol de Leandro Amaro, o ABC se retraiu e foi bastante pressionado. O time do Rio teve o empate nas mãos aos 40 minutos num chute de Erik Flores, mas a bola bateu no travessão.
Após a partida, o presidente do ABC, Rubens Dantas, que viajou com a delegação para a partida e para representar o clube na reunião do conselho arbitral da Série B na CBF, que ocorrerá nesta quinta-feira, na sede da entidade, reclamou muito das condições que a partida foi realizada.
- Falam tanto dos campos nordestinos! Este gramado aqui é uma brincadeira, péssimo. E esta partida não poderia ter sido realizada na parte da tarde. O calor foi insuportável. Nem sei como os jogadores conseguiram chegar até o fim da partida - disse.
Fonte/Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário