quarta-feira, 4 de março de 2015

Ceará não terá Sandro e Assisinho para o jogo contra o Botafogo-PB nesta quarta-feira

 


FOTO: FABIO LIMA            
Um Ceará desfalcado vai a campo nesta quarta-feira, 4, para enfrentar o Botafogo-PB, na quarta rodada da Copa do Nordeste. O zagueiro Sandro, destaque do time, e o atacante Assisinho, um dos artilheiros da temporada 2015, machucados e fora da lista de relacionados, estão fora da partida, que acontece às 22 horas, no estádio Almeidão.

Oito gols em 2015 e um dos principais nomes do Ceará no ano. Mas, dessa vez, Assisinho não poderá ajudar o Vovô. O jogador está com dores na parte posterior da coxa esquerda e, por isso, William 'Batoré' e Robinho disputam vaga ao lado de Magno Alves, que não deve ser poupado para o jogo.

Outra baixa para o jogo diante do Botafogo-PB é o zagueiro Sandro, que vem repetindo as boas atuações da temporada passada e é titular absoluto da posição. O atleta tinha sofrido um trauma no tornozelo direito e segue em fase final de tratamento. Assim, Sandro completará três partidas seguidas - Quixadá, Fortaleza e Botafogo-PB - sem atuar.

Mais dois jogadores estão fora do jogo desta quarta. O meia Wescley se recuperou de dores na coxa esquerda, mas ainda não está à disposição do técnico Silas Pereira, e o meia Marcos Aurélio - que já marcou dois gols com a camisa do Vovô - está com dores na coxa esquerda.
No treino desta terça-feira, Silas priorizou um trabalho de finalizações, utilizando apenas metade do campo. E esboçou o seguinte time: Luís Carlos; Tiago Cametá, Gilvan, Charles e Samuel Xavier; Sandro Manoel, Uillian Correira, Ricardinho e Marinho; William 'Batoré' e Robinho.
O Ceará pode terminar a rodada na liderança isolada do Grupo D do Nordestão. Para isso, precisa superar o adversário desta quarta-feira e torcer para que Fortaleza e River-PI, que se enfrentam hoje, não saiam do empate.
Fonte/OPovo

Nenhum comentário:

Postar um comentário