sexta-feira, 27 de março de 2015

América tem três desfalques para enfrentar o Vitória-BA no domingo

 

Meia-atacante Thiago Potiguar e o atacante Gilmar estão fora da partida por lesão após primeiro confronto contra o Vitória-BA


 
A situação do América para lutar pela vaga nas semifinais da Copa do Nordeste sofreu um duro baque e perdeu dois importantes jogadores para o confronto do próximo domingo (29), na partida decisiva contra o Vitória-BA, no duelo de volta das quartas de final da competição. O meia-atacante Thiago Potiguar e o atacante Gilmar estão fora da partida.
Thiago Potiguar recebeu atendimento ainda no gramado (Foto: Wellington Rocha)
Thiago Potiguar recebeu atendimento ainda no gramado (Foto: Wellington Rocha)
A dupla foi titular no início da partida contra o Vitória-BA, mas acabaram por deixar o campo de jogo por lesão. Nesta sexta-feira, os dois jogadores tiveram constatadas lesões musculares de grau 2 e acabaram vetados pelo departamento médico americano.
Quem também ficará de fora do jogo é o zagueiro Flávio Boaventura. Com o terceiro cartão amarelo recebido contra os rubronegros baianos, o atleta terá que cumprir suspensão automática.
Assim, o técnico Roberto Fernandes será obrigado a promover mudanças em relação à equipe que iniciou na Arena das Dunas na partida de quinta-feira passada. No ataque, sem Gilmar, Emerson é a principal opção no setor.
No meio de campo, na vaga de Thiago Potiguar, Daniel Costa é o herdeiro natural da posição, já que vinha como titular nas rodadas passadas e perdeu a posição justamente contra o Vitória. Para a defesa, Boaventura deverá dar vaga a Edson Rocha, experiente jogador que já havia atuado no setor defensivo nesta temporada.
A provável equipe americana deverá ter a seguinte formação para lutar pela classificação: Busatto; Walber, Edson Rocha, Zé Antônio e Julinho; Judson, Maguinho, Daniel Costa e Cascata; Max e Emerson.
A partida do próximo domingo acontece, às 16h no estádio Barradão, em Salvador. Para avançar na competição, o Alvirrubro precisa vencer o rubro-negro baiano por 2 a 0 ou por qualquer saldo marcando dois gols ou mais.
Caso o placar da primeira partida se repita em favor do alvirrubro, a decisão vai para os pênaltis.
Fonte/NoAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário