sexta-feira, 27 de março de 2015

Corintians aposta na torcida e no bicho para escapar da degola

 

    
O Força e Luz leva para o Marizão a vantagem de jogar pelo empate com o Corintians e assim permanecer na Primeira Divisão do Estadual. O Galo precisa vencer por dois gols de diferença para escapar do rebaixamento.
Para a decisão de domingo, o Corintians está com promoção no preço dos ingressos, a R$ 10,00 a inteira e R$ 5,00 estudantes, além de contar com a torcida o clube investiu também no incentivo financeiro, tem bicho – 10 mil reais –  para evitar o rebaixamento.
O sócio-torcedor do Corintians em três meses arrecadou 15 mil reais para o clube, pagando despesas de farmácia, academia, açougue, combustível para o ônibus e algumas taxas da CBF.
Chegaram noticiar que o Corintians faria o jogo com portões abertos, o que contraria o artigo 11º  § 2º do Regulamento do Campeonato Estadual:  Em nenhuma hipótese será permitida a realização de jogos com portões abertos ao público, ou seja, sem a venda de ingressos, exceto em possíveis casos de complementação de jogo ou por cumprimento de decisão da Justiça Desportiva.
Fonte/MarcosLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário