sexta-feira, 27 de março de 2015

Presidente do CSA se exalta e encara torcedor

Tem coisas que só acontecem ao CSA. O maior detentor de títulos de Alagoas passa por uma séria crise no terceiro mês da temporada. O time não engrenou no Campeonato Alagoano e, se não chegar às semifinais, vai encerrar o calendário de 2015 em abril, sem a vaga na Série D nacional. Revoltados, os torcedores foram ao CT Gustavo Paiva, em Maceió, nesta quinta-feira e colocaram pressão nos dirigentes. O clima esquentou e o presidente Roberto Mendes, de 76 anos, perdeu a linha.
No fim da tarde, a direção convocou um grupo à sala de imprensa para dar explicações, mas o encontro por pouco não acabou em agressão. Um torcedor mais exaltado disse que os dirigentes eram fracos, que havia fofoca no CSA, e Mendes foi tomar satisfações. Ele tirou os óculos e partiu pra cima (assista ao lado).
Pera aí - retrucou o dirigente, antes de se aproximar do torcedor.
A turma do "deixa disso" agiu rapidamente e a discussão acabou apenas em bate-boca. Antes de perder a paciência com o torcedor, Mendes havia sido cercado por um grupo perto do campo de treino e disse que liberou R$ 25 mil para contratações, mas a diretoria de futebol não fechou com os reforços. A pressão aumentou e o dirigente saiu do tumulto.
Com dois pontos em três jogos, o CSA é o terceiro colocado do Grupo A do returno. Domingo, enfrenta o Murici às 16h, no Rei Pelé, e só uma vitória pode diminuir a pressão no Mutange. Para chegar ao menos à Série D, o Azulão só pode ficar atrás de CRB e ASA no estadual.
Fonte/TribunaHoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário