segunda-feira, 30 de março de 2015

Zagueiro chega ao Potiguar e promete brigar por vaga no time titular

William Thuram chegou ao Potiguar por indicação do técnico Edson Porto, com quem trabalhou no Santa Cruz-RS. O zagueiro William Thuram, de 25 anos, foi apresentado na tarde desta segunda-feira (30) e é, oficialmente, o novo reforço do Potiguar de Mossoró para a disputa do 2º turno do Campeonato Estadual. Thuram chega ao Potiguar para o 2º turno do Estadual (Foto: Marcelo Diaz/Potiguar de Mossoró) Thuram chega ao Potiguar para o 2º turno do Estadual (Foto: Marcelo Diaz/Potiguar de Mossoró) O novo reforço alvirrubro falou sobre a oportunidade de defender as cores do Time Macho após sua passagem pelo CSA-AL.

 O jogador de 25 anos já defendeu Ponte Preta-SP, Penapolense-SP, Joinville-SC, Fotbal Club Sheriff/Moldávia e Juventude-RS. “Quando recebi proposta, me senti muito orgulhoso. Não poderia deixar a oportunidade passar. É um clube que tem o objetivo de conquistar o título do segundo turno e as vagas para a Série D, Copa do Nordeste e Copa do Brasil e isso me deixa muito motivado”, disse. Candidato ao título de “xerife” na defesa do time mossoroense, ele garante buscar o papel de comandante do sistema defensivo e aponta as subidas à área adversária como uma das suas características que mais chamam atenção. “Tenho meu forte na jogada aérea e também na velocidade. Se puder contribuir de alguma forma, estarei à disposição do Edson Porto. Vou trabalhar forte para buscar meu espaço na equipe, claro, respeitando meus companheiros de posição”, falou o zagueiro.

William Thuram chegou ao Potiguar por indicação do técnico Edson Porto, com quem trabalhou no Santa Cruz-RS. O novo zagueiro do Time Macho fez elogios ao treinador. Após a apresentação, o novo reforço do Potiguar participou da atividade realizada no campo do Thermas Hotel & Resort. “Edson (Porto) é competente, trabalhei com ele no Santa Cruz-RS e espero realizar junto com meus novos companheiros um grande segundo turno. Venho para ajudar e se o professor optar pelo meu futebol vou estar a disposição e pronto para atuar pelo Potiguar”, finalizou. O jogador ainda não foi regularizado, mas pode ser a novidade na defesa da equipe para o jogo do próximo sábado (04), contra o ABC, no estádio Frasqueirão, em Natal.
Fonte/NoAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário