terça-feira, 31 de março de 2015

América convive com prejuizo de mais de R$200 mil

Com a eliminação da Copa do Nordeste, o América deixou de faturar 275 mil reais apenas de cota da televisão. Se o torcedor computar a renda de um jogo de semifinal contra o Ceará na Arena das Dunas, a divulgação da imagem, valorização da marca e eventuais patrocínios pontuais, o prejuízo é ainda maior.
O desafio de agora é avançar na Copa do Brasil e tentar compensar o desfalque financeiro que veio com a derrota para o Vitória domingo em Salvador. Amanhã enfrenta o Globo no Barrettão, e amparado pelo regulamento o time de Roberto Fernandes pode eliminar o jogo da volta, marcado para o próximo dia 15, mas engana-se quem imagina em jogo fácil em Ceará-Mirim. Se o América repetir as últimas atuações que teve contra o Vitória e contra um time que tem uma definição tática de jogar fechado, explorando os contra-ataques, pode complicar.
Adriano Pardal deve ser a grande novidade no time rubro, que deve repensar urgentemente o grupo para o Brasileiro da Série C, a competição mais importante da temporada. Ficou claro que existe a necessidade de reforçar – dispensar e contratar – para ter condições de enfrentar uma competição que a cada torna-se mais difícil. É preciso ter um time em nível de Série B para avançar e tentar chegar entre os quatro.
Fonte/MarcosDantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário