segunda-feira, 27 de abril de 2015

ABC próximo de acerto com dupla do Fluminense para a Série B

 

Pouco aproveitados no elenco do time carioca, atacante Marcos Jr e o lateral-direito, Igor Julião, podem ser anunciados em breve


 
Ainda que esteja às vésperas da disputa dos dois jogos decisivos do Campeonato Potiguar, a diretoria do ABC trabalha paralelamente a participação na Série B do Brasileiro, prevista para o próximo mês de maio. Uma dupla de jovens jogadores do Fluminense, inclusive, está próxima de ser anunciada oficialmente pelo clube potiguar.
Técnico Josué Teixeira confirmou interesse nos dois atletas (Foto: Wellington Rocha)
Técnico Josué Teixeira confirmou interesse nos dois atletas (Foto: Wellington Rocha)
Pouco aproveitados no elenco atual do Fluminense, o atacante Marcos Jr e o lateral-direito, Igor Julião, estão praticamente acertados com o clube. Contudo, não há ainda confirmação oficial pelos abecedistas ou mesmo a data de apresentação da dupla ao time potiguar.
O lateral-direito do clube carioca é uma indicação direta do técnico Josué Teixeira que confirmou o interesse de contar com o jogador para a disputa da Segundona. De acordo com ele, o fato de Jardel ter sido promovido recentemente e a saída prevista do lateral Kelvin reforçam a necessidade da contratação.
“É um lateral que conheço há muito tempo da base do Fluminense. É um jogador de qualidade e precisamos de reposição no clube”, afirmou sobre o jogador. O atleta viria para o time potiguar por empréstimo até o final da atual temporada.
Outro jogador que também está próximo de desembarcar em Natal é o meia Marcos Júnior. O atleta já chegou a negociar com o ABC na temporada passada, mas a dificuldade na liberação acabou inviabilizando a contratação à época. Desta vez, o negócio para estar bem próximo de ser concretizado. “É um jogador mais valorizado, atacante. Se chegar a um acordo, é um atleta que interessa muito”, disse.
O superintendente de futebol abecedista, Rodrigo Pastana, evitou tecer comentários sobre as contratações em razão da disputa das finais do Estadual. Segundo a assessoria de imprensa do ABC, o cartola só comentaria sobre contratações e reforços ao final da disputa do Potiguar.
Fonte/NoAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário