quarta-feira, 1 de abril de 2015

Kayke, o aniversariante do dia

Torcedores do ABC fizeram uma surpresa para o atacante Kayke na tarde desta quarta-feira, durante o treino da equipe no CT Avinegro, em Ponta Negra. Atual artilheiro do Campeonato Potiguar com oito gols marcados, o camisa 9 do Mais Querido completou 27 anos e ganhou um bolo e os parabéns da torcida do Mais Querido. Com atividade nos dois períodos, o aniversariante do dia conta que mal teve tempo de atender às ligações ou responder às felicitações. Kayke - atacante do ABC aniversário (Foto: Divulgação/ABC) Torcedores levaram um bolo ao CT do ABC para comemorar aniversário de Kayke (Foto: Divulgação/ABC) - A surpresa foi muito legal, fiquei muito feliz em ver o reconhecimento do torcedor, me fez lembrar os tempos de Europa, onde o torcedor é muito educado e carinhoso com os jogadores. Queria agradecer a torcida do ABC como um todo e em especial aos dois que estiveram lá hoje (quarta-feira) representado toda a nossa massa - disse o centroavante. Kayke marcou o oitavo gol no último sábado, na vitória do Alvinegro sobre o Alecrim, pela rodada de estreia do returno do Campeonato Potiguar, garantindo a liderança isolada na artilharia. Max, do América-RN, vem em segundo com seis gols. André Tavares, do Baraúnas, e Cristiano Sergipano, do Santa Cruz-RN, estão na terceira posição, cada um com cinco gols. saiba mais Em boa fase no ABC, atacante Kayke vira artilheiro e quer mais gols Campeonato Potiguar fecha primeiro turno com média de 2,9 gols por jogo Curtinha: Regularizado, Wellington Bruno já pode estrear pelo ABC Com lesões de Nem e Coruja, Michel Benhami almeja vaga de titular no ABC Além do título de goleador do estadual, Kayke tem planos mais ousados e almeja ainda conquistar o troféu de Artilheiro do Ano, que hoje tem o camisa 9 do Mecão, com 12 gols, no topo da lista. Na disputa, Kayke está à frente de atacantes de grandes clubes brasileiros, como Alexandre Pato, do São Paulo, e Ricardo Oliveira, do Santos. Com oito gols em 10 partidas, ele deixa a modéstia de lado e admite que vive grande fase na carreira. - É um momento ímpar. Estou me sentindo muito seguro dentro e fora de campo, isso tem me deixado muito à vontade e influenciado positivamente nesse momento. Estou numa grande fase, são 10 jogos e oito gols até então. Era um sonho começar o ano assim, mas se tornou realidade e quero continuar fazendo o meu melhor pra ajudar o ABC nas suas metas, e depois continuar trilhando meu caminho pra chegar em minhas metas individuais. Fazer gol é muito bom e poder ajudar o meu time é melhor ainda. As coisas estão acontecendo, já sou artilheiro do campeonato estadual e vou continuar fazendo de tudo para continuar marcando meus gols e quero brigar pela artilharia do Brasil - revelou.
Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário