sexta-feira, 29 de maio de 2015

Auto Esporte e Treze empatam em 2 a 2 e deixam a Raposa mais perto do título

 

Empate deixa as duas equipes com dois pontos ganhos no quadrangular; Auto Esporte fica em terceiro lugar e o Treze, em quarto; Belo é vice-líder e raposa mantém isolamento na liderança
Paraibano | Em 28/05/15 às 19h31, atualizado em 29/05/15 às 00h04 | Por Redação com informações do Voz da Torcida
Em busca de uma vitória que valeria a vice-liderança do quadrangular final do Paraibano, Auto Esporte e Treze se enfrentaram no estádio Almeidão, em João Pessoa, na noite desta quinta-feira (28). Mas, em um jogo bastante movimentado, o empate em 2 a 2 manteve os times sem vitória nesta fase do torneio. O Campinense, que empatou nessa quarta (27) com o Botafogo-PB, fica mais próximo do título estadual.
O Auto começou indo para cima. Com apenas 30 segundos de jogo, Maneco cruzou da direita e Jó Boy chutou de primeira. A bola passou raspando a meta de Léo Rodrigues. Ainda no primeiro minuto, o Treze respondeu com Alexandre Bindé, que avançou pela direita e cruzou para preto, no meio da área. O atacante dominou e bateu cruzado, mas Vladimir se esticou e conseguiu defender a bola em dois tempos.

O gol que estava sendo ensaiado saiu aos cinco minutos. Felipe Ramon cruzou da esquerda na cabeça de Jó Boy, que mandou do lado direito do goleiro do Galo, que nada pôde fazer para evitar a abertura do placar da partida.

O Galo reagiu rápido. Aos 14 minutos, após jogada pela esquerda, Preto cruzou para a marca do pênalti, onde Nonato apareceu apenas para escorar a bola para o fundo do gol.

E o time de Campina conseguiu a virada ainda no primeiro tempo. Aos 33 minutos, Téssio recebeu na meia esquerda, avançou, driblou Maneco e Leandro Marlon em sequência, e, da entrada da área, chutou de perna direita no cantinho direito de Vladimir, que só olhou a bola balançar as redes.

No último lance antes do intervalo, aos 45 minutos, o zagueiro Leo Oliveira, do Auto Esporte, avançou pela intermediária com a bola dominada e mandou um bom chute no ângulo do goleiro Leo Rodrigues, que se esticou mas não conseguiu evitar o golaço de empate do clube da Capital.

A partida ficou morna após o intervalo pois as equipes não conseguiram manter o ritmo intenso de jogo do primeiro tempo. Auto e Treze não conseguiam se organizar para chegar com perigo nos primeiros minutos.

Boa chance mesmo só veio acontecer para o Treze aos 25 minutos, quando André Beleza, da meia esquerda, cobrou falta com categoria. A bola explodiu na trave direita de Vladimir, que apenas torceu para ela não entrar.

O Auto Esporte, por sua vez, chegou em bom contra-ataque aos 35 minutos, quando João Victor acertou belo passe para Gil Bala, que invadiu a área e chutou de perna esquerda. A bola foi com muita força e bateu na trave de Léo Rodrigues antes de ir para fora.

Perto do fim da partida, aos 46 minutos, o Auto Esporte teve a chance de fazer o gol para vencer a partida. Júnior Mandacaru deu bom passe para Gil Bala, que invadiu a área e chutou cruzado de esquerda, mas Léo Rodrigues fez grande defesa e evitou o gol.

O empate deixa as duas equipes com dois pontos ganhos no quadrangular. O Auto Esporte fica em terceiro lugar, o Treze, em quarto. Na próxima quinta-feira (4) as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez no Amigão, em Campina Grande.
Fonte/CorreiodaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário