sexta-feira, 29 de maio de 2015

Santa Cruz busca recuperação diante do ABC que estreia novo treinador

 

Após derrota para o América-MG, na última rodada, Tricolor terá mudanças para tentar vencer alvinegro potiguar, que terá Gilmar Dal Pozzo no comando técnico

                                                   
Santa Cruz X Sport - Arruda (Foto: Lucas Liausu)Santa Cruz X ABC se enfrentam no Arruda (Foto: Lucas Liausu)
Com campanhas irregulares na Série B, Santa Cruz e ABC se encontram às 19h30 desta sexta-feira, tentando se firmar na competição. Vindo de uma derrota taxativa para o América-MG, por 4 a 1, o Tricolor entra em campo pressionado pela zona de rebaixamento. Com três pontos, a equipe coral está na 15ª posição , mas tem a mesma pontuação do Criciúma, que abre o Z-4. Enquanto isso, o Alvinegro, oitavo colocado, espera aproveitar a turbulência coral para se aproximar dos líderes.
Preocupado com a necessidade de vitória, o técnico Ricardinho fechou dois treinamentos no decorrer da semana e manteve a escalação em segredo. Mesmo assim, a tendência é que o Santa Cruz entre em campo com mudanças nas duas laterais e com a determinação de atacar o adversário desde o primeiro minuto.
No ABC, o técnico Gilmar Dal Pozzo fará sua estreia no comando do Alvinegro. O ex-comandante de Chapecoense e Criciúma foi goleiro do Tricolor e, apesar de ter iniciado o trabalho na terça-feira, afirmou que as "as impressões foram boas" e espera obter mais uma resposta positiva em campo.
O árbitro da partida será Luiz César de Oliveira Magalhães, do Ceará, sendo auxiliado por Samuel Oliveira Costa e Renan Aguiar Costa, ambos também do Ceará. A partida será transmitida ao vivo Sportv para todo Brasil (menos para Pernambuco). O torcedor pernambucano pode acompanhar pela TV através do Premier Futebol Clube (PFC). O Globo Esporte.com faz a transmissão em Tempo Real e vídeos.


HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)





Santa Cruz: Chateado com o rendimento diante do América-MG, o técnico Ricardinho deve mudar as laterais e estuda uma alteração no ataque, com Nathan podendo ganhar a posição de Anderson Aquino. Com isso, o Santa Cruz deve entrar em campo com Fred; João Carlos, Sacoman, Danny Morais e Lúcio; Bileu, Bruninho, Pedro Castro e João Paulo; Anderson Aquino (Nathan) e Bruno Mineiro.
ABC: Com a volta de Wellington Bruno, recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, o ABC deve jogar com Saulo, Reginaldo, Suéliton, Leandro Amaro e Lima; Fábio Bahia, Dedé, Wellington Bruno e Ronaldo Mendes; Fabinho Alves e Kayke.
Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário