terça-feira, 26 de maio de 2015

Garantido na zaga titular, Edson Rocha prevê dificuldades contra ASA

 

Defensor do América-RN lembra que adversário terá torcida a favor no sábado, em Arapiraca. Boaventura e Cleber cumprem suspensão; Zé Antônio Potiguar joga

                                                   
Edson Rocha, zagueiro do América-RN (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Edson Rocha prevê dificuldades no jogo em Arapiraca (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Depois de bater o Icasa no último domingo e conseguir a primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro, a equipe do América-RN se reapresentou nesta terça-feira no CT Abilio de Medeiros, em Parnamirim. O time iniciou a preparação para enfrentar o ASA no próximo sábado, às 19h30, pela terceira rodada da competição. Com o jogo marcado para Arapiraca, o zagueiro Edson Rocha lembra que a torcida adversária pode dificultar a vida do Mecão.
- Nós vamos encontrar muitas dificuldades. Sabemos que o adversário jogando em casa é uma equipe muito forte e vai contar com a torcida a favor, mas nós vamos sair de Natal decididos a buscar a vitória - disse o defensor, que será titular mais uma vez.
Flávio Boaventura continua vetado pelo departamento médico devido a uma lesão no joelho direito; e Cleber cumpre suspensão depois da expulsão diante do Icasa.
Somente com Rocha e Zé Antônio Potiguar de zagueiros no grupo, o treinador Roberto Fernandes pode contar com um reforço estrangeiro no banco de reservas para essa partida. Com apenas 16 anos, o colombiano Kevin, da base do Alvirrubro, pode ser integrado ao time principal e relacionado para o compromisso deste sábado.
- O Kevin é um jogador novo e tem muito a crescer ainda. Já acompanhei vários treinos dele e sei que ele tem muita qualidade. Nós vamos procurar passar uma tranquilidade para ele, dar o apoio necessário para ele crescer na carreira. Mesmo sendo colombiano, ele já está bem malandro aqui no Brasil. Acho que ele vai adquirir uma certa experiência com o nosso convívio e nós vamos ajudá-lo da melhor forma possível - contou Rocha.
O América-RN tem quatro pontos e ocupa a segunda posição do Grupo A da Série C. O ASA soma dois pontos e é o sexto colocado da chave.
Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário