domingo, 3 de maio de 2015

Operário entra em campo neste domingo, na Arena, cheio de problemas

                            

 
Operário tem vários problemas para o jogo de domingo contra o Cuiabá e o treinador Éder Taquesestá com dificuldades para escalar o time titular

O departamento médico do Operário está trabalhando muito para poder colocar os jogadores lesionados à disposição do técnico Éder Taques. Geílson, Jeanzinho e Jamba cumprem suspensão; Ruy Cabeção, Éder Grilo e Ceará estão no departamento médico e são dúvidas para a partida contra o Cuiabá, neste domingo, na Arena Pantanal.
Com as datas das finais do Campeonato Mato-grossense definidas, o Operário de Várzea Grande foca agora na preparação para a primeira partida, no domingo.
Para a primeira decisão, o treinador Éder Taques tem muitos problemas para escalar o time titular. . O volante Natan, que vinha jogando na lateral, foi punido com quatro jogos de suspensão e não joga mais neste Mato-grossense.
– Temos que esperar a avaliação do departamento médico para saber com quem poderemos contar nesta primeira partida. Dependendo dos desfalques, terei que mexer também no esquema tático da equipe – explica.
Adversário do Chicote da Fronteira na final do Estadual, o Cuiabá está envolvido também na final da Copa Verde, o que vai significar uma carga alta de jogos num curto espaço de tempo. Para o treinador do Operário de VG, essa maratona de jogos do Cuiabá não significa uma vantagem para o time várzea-grandense.
– Acho que isso não vai influenciar nos jogos, eles só vão treinar menos e jogar mais, mas terão fôlego para suportar as partidas. Não podemos entrar nessa de que eles estarão cansados – ponderou Éder Taques.
Operário de VG e Cuiabá começam a decidir o título estadual no próximo domingo, às 15h, na Arena Pantanal. A partida de volta será no dia 11 de maio, numa segunda-feira, às 19h, novamente na Arena Pantanal.
Fonte/FolhadoEstado

Nenhum comentário:

Postar um comentário