sábado, 6 de junho de 2015

ABC espera manter o bom retrospecto jogando fora de casa


  •  
Os pontos perdidos no Frasqueirão não podem ser mais recuperados pelo ABC. Mas, a sorte do Alvinegro é que a equipe vem conseguindo conquistar, fora de casa, aqueles pontos que não conseguindo jogando como mandante. E hoje, o time abecedista tem outra batalha longe de Natal. Vai enfrentar o CRB, às 21h, no estádio Rei Pelé, pela sexta rodada da série B, precisando vencer para superar o empate contra o Bragantino na última rodada.
Adriano AbreuDepois de cumprir suspensão, Ronando Mendes volta ao ABCDepois de cumprir suspensão, Ronando Mendes volta ao ABC

Mesmo sabendo da responsabilidade de jogar longe do Frasqueirão, o técnico abecedista, Gilmar Dal Pozzo, está confiante em conquistar uma vitória. “O nosso retrospecto fora de casa é muito bom. São duas partidas, duas vitórias e jogando um bom futebol. Há essa confiança, mas também temos que ter a leitura do adversário, que é muito forte em casa. Ganhou do Oeste no último jogo por 3 a 0, jogando muito bem. É uma equipe bem montada, com qualidade individual e coletiva também. Eu tenho passado para os atletas da importância do jogo e das dificuldades que vamos encontrar”, afirmou.

Para o jogo de logo mais, o comandante abecedista vai poder contar com os retornos do zagueiro Suéliton e o meia Ronaldo Mendes, que ficaram de fora no empate contra o Bragantino, por estarem suspenso. Mendes vai voltar a fazer dupla de meia com Wellington Bruno e serão os responsáveis por iniciar as jogadas de ataque para Fabinho Alves e Kayke. Para ele, o fato de jogar fora de casa, pode ser benéfico para o ABC conquistar um bom resultado em Maceió.

“Em casa a gente é sempre mais pressionado, porque, além de fazer o resultado, o time que vem jogar contra a gente vem atrás. Fora de casa fica um pouco mais fácil porque o time da casa tem que sair. Acho que as oportunidades que a gente tiver lá, a gente tem que fazer, porque isso está acontecendo e a gente está conseguindo as vitórias”, disse.

Ficha técnica
CRB:  Júlio César; Maranhão, Diego Jussani, Gabriel e Gleidson Souza; Olívio, Glaydson Almeida, Clebinho e Fernando; Maxwell e Daniel Cruz Técnico: Alexandre Barroso.
ABC: Saulo; Reginaldo, Suéliton, Leandro Amaro e Lima; Fábio Bahia, Dedé, Wellington Bruno e Ronaldo Mendes; Fabinho Alves e Kayke.Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
Local: Rei Pelé
Horário: 21h
Árbitro: Antônio R. Batista do Prado (SP)
Assistentes: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Vitor Carmona Metestaine (ambos de SP)
Fonte/TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário