terça-feira, 23 de junho de 2015

Seleção volta a treinar, pra jogar sábado

 
  • Titulares da seleção correm em volta do gramado no 1º treino do time após classificação Titulares da seleção correm em volta do gramado no 1º treino do time após classificação
Dois dias depois de confirmar a vaga no mata-mata da Copa América, a seleção voltou a treinar. No Centro de Treinamento da Universidad de Chile, Dunga, que já não tem Neymar, deu um trabalho leve aos titulares, aproveitando o fato de que o time só voltará a jogar no próximo sábado.
A atividade, que ocorreu em La Cisterna, na região metropolitana de Santiago, teve foco nos reservas e aqueles que atuaram apenas meio-tempo na vitória por 2 a 1 sobre a Venezuela, no último domingo. Jogadores como David Luiz, Tardelli, Fred, Casemiro, Douglas Costa e Philippe Coutinho fizeram roda de bobinho e depois um treino técnico em campo reduzido.
Os titulares foram mais tarde para o gramado e começaram apenas com uma corrida leve em volta do gramado. A comissão, como é praxe em situações assim, tenta não desgastar demais os jogadores que vêm de uma longa temporada europeia, aproveitando o fato de que o Brasil tem uma semana cheia para trabalhar antes do confronto com o Paraguai.
A atividade também teve uma particularidade fora dos gramados. Pela primeira vez desde o início da preparação do Brasil no Chile a seleção está sendo acompanhada por convidados de patrocinadores. O expediente, comum em outras gestões, levou cerca de 20 pessoas ao trabalho comandado por Dunga. 
Dunga, a princípio, não tem nenhum problema para o primeiro mata-mata desde seu retorno à seleção. A partida ocorrerá no sábado, às 18h30, com acompanhamento ao vivo do Placar UOL Esporte.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário