Equipes do Grupo A se enfrentam no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, ainda sem a liberação das novas arquibancadas; times tiveram tempo para fazer ajustes
Por GloboEsporte.com
Goiânia
Facebook
Twitter
Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga - Vila Nova (Foto: Comunicação / Vila Nova)
Novas arquibancadas do OBA ainda não podem ser usadas (Foto: Comunicação / Vila Nova)
Após 20 dias de pausa na Série C, Vila Nova e América-RN se enfrentam neste sábado, às 16h (de Brasília), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. A partida da quinta rodada mostrará qual das equipes aproveitou melhor a paralisação. No time goiano, o técnico Márcio Fernandes teve bom tempo para definir os substitutos para os jogadores que estão suspensos. Na equipe potiguar, Roberto Fernandes tentou fazer ajustes e entrosar mais o time que ainda contava com alguns jogadores fora da forma física ideal.
A grande decepção para os donos da casa antes mesmo de a bola rolar foi o veto da CBF às novas arquibancadas do OBA. A diretoria colorada alega ter os laudos necessários, mas o estádio ainda não foi vistoriado por nenhum membro da entidade máxima do futebol nacional – a vistoria será na próxima terça-feira. Só a partir de então a capacidade do estádio poderá ser ampliada de 6.850 para 10.500 torcedores. Mesmo assim, a expectativa de público é boa até mesmo porque no intervalo um carro zero km será sorteado para quem comprou a rifa do clube.
O América-RN espera ignorar a pressão da torcida adversária para reagir. O time tem apenas cinco pontos e ocupa a sexta colocação do Grupo A, enquanto o rival está na vice-liderança, com quatro pontos a mais. O clube realizou amistosos para que o treinador pudesse observar a movimentação dos novos contratados. Roberto Fernandes espera a vitória para que o América-RN consiga obter boa sequência de resultados e entrar na briga por uma vaga na próxima fase.
Veja a tabela e a classificação da Série C
A arbitragem em Goiânia será de Jânio Pires Gonçalves (TO), auxiliado por Natal da Silva Júnior (TO) e Leone Carvalho Rocha (GO). O GloboEsporte.com acompanha o duelo em Tempo Real a partir das 15h30.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Vila Nova: Márcio Fernandes é obrigado a fazer três mudanças forçadas na equipe. O zagueiro Igor, o volante Ramires e o meia Paulinho são as novidades. Matheus Anderson volta a formar dupla de ataque com Frontini. A parceria deu certo no Campeonato Goiano. O Tigrão está escalado com Edson; Vítor, Igor e Gustavo Bastos; Wanderson, Francesco, Ramires, Paulinho e Marinho Donizete; Matheus Anderson e Frontini.
América-RN: com a regularização de Lucas Newiton confirmada, o jogador será o titular da lateral-direita do Alvirrubro. Essa será a única novidade do técnico Roberto Fernandes. O time deve ser formado por Busatto; Lucas Newiton, Cléber, Flávio Boaventura e Álvaro; Judson, Zé Antonio e Cascata; Thiago Potiguar, Adriano Pardal e Max.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)
Vila Nova: Robston e Moisés estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Expulso na última rodada, o zagueiro Vinícius Simon também cumpre suspensão.
América-RN: o time potiguar não tem jogadores suspensos ou entregues ao departamento médico para esta partida.
Fonte/GloboEsporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário