Genivaldo já tinha ganhado a vaga. Agora, mais duas alterações com relação ao time de Roberto Fonseca: entram Samuel e Beto, saem Jean Cléber e Reginaldo Júnior

Depois de confirmar a volta do goleiro Genivaldo, nesta sexta-feira foi a vez do meia Samuel e do atacante Beto ganharem a camisa titular no último treino da semana. Jean Cléber e Reginaldo Júnior, que vinham sendo titulares com Roberto Fonseca, deixaram a equipe.
Ramiro tem a chance de ser efetivado no comando do Belo em caso de resultado positivo. E quer agarrar a chance.
- Vai ser um jogo muito difícil, diante de uma equipe que também vai brigar pelo acesso. Mas é uma grande oportunidade de comandar o Botafogo e espero que a gente possa conquistar esses três pontos - sintetizou o treinador.
O coletivo de ontem foi dividido em duas partes de 25 minutos. Antes da bola rolar, o treinador conversou demoradamente com o elenco, pedindo empenho para a partida contra o América-RN, decisiva para as pretensões do Belo na Série C. Na sétima colocação, o time paraibano está a cinco pontos do G-4.
No fim da atividade, Ramiro ainda mudou a dupla de ataque, colocando Jó Boy e Reginaldo Júnior. Quem também entrou foi Jean Cléber, terminando o treino no lugar de Samuel.

- Não adianta mudar o treinador, se não mudarmos a nossa postura em campo. A gente perdeu para dois adversários dificílimos, que são líder e vice-líder, e agora é hora de buscar a recuperação com apoio de nosso torcida - disse Guto.
O time que treinou - e que deve sair jogando - tem Genivaldo, Gustavo, Fabrício Manini, André Lima e Alex Cazumba; Zaquel, Guto, Samuel e Doda; Beto e João Paulo.

Fonte/GloboEsporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário