quinta-feira, 30 de julho de 2015

Ídolo do ABC passa por cirurgia e tem dedos do pé amputados

 
 

Alberi sofre com uma infecção no pé direito agravada pela diabetes. Após cirurgia, estado de saúde do ex-jogador é estável


 
Alberi é um dos maiores nomes da história do ABC (Foto: Wellington Rocha/ Portal No Ar)
Alberi é um dos maiores nomes da história do ABC (Foto: Wellington Rocha/ Portal No Ar)
Alberi, ex-jogador de futebol e ídolo do ABC, teve dois dedos do pé direito amputados em cirurgia realizada nesta quinta feira (30) no Hospital Estadual Dr. Ruy Pereira, no bairro de Petrópolis. O ex-atleta passa bem e está sendo observado pela equipe médica do hospital.
Em conversa com o portalnoar.com, Adenildo Matos, filho do ex-jogador, falou do estado do craque abecedista: “Ele está bem. Depois da cirurgia, ficou abalado emocionalmente e agora está em observação pela equipe do hospital”, comentou.
O único jogador a receber a Bola de Prata da Revista Placar atuando por um time do Rio Grande do Norte foi vítima de uma infecção causada por um calo no pé direito agravado pela diabetes. Alberi está internado desde o último domingo (26).
Alberi, que tem 70 anos de idade, é considerado um dos principais ídolos do ABC. Neste ano, recebeu homenagens nas comemorações do centenário do clube.
O atleta se aposentou em 1983 tendo marcado 283 gols, sendo 79 com a camisa do ABC. No Alvinegro, conquistou cinco títulos do Campeonato Potiguar.
Fonte/NoAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário