terça-feira, 7 de julho de 2015

Técnico Roberto Fernandes receberá título de Cidadão Natalense

 

Treinador será homenageado pelas conquistas no futebol potiguar em solenidade do centenário do América


 
Roberto Fernandes é bicampeão estadual com o América e livrou ABC de rebaixamento (Foto: Wellington Rocha)
Roberto Fernandes é bicampeão estadual com o América e livrou ABC de rebaixamento (Foto: Wellington Rocha)
O técnico de futebol Roberto Fernandes receberá o título de Cidadão Natalense da Câmara Municipal de Natal em solenidade no próximo dia 6 de agosto, no plenário da Casa Legislativa, no mesmo dia em que o clube será homenageado pela passagem dos seus 100 anos de fundação.
O anúncio foi feito por meio de decreto legislativo publicado nesta terça-feira (07) no Diário Oficial do município. A homenagem foi proposta pelo vereador Paulinho Freire (PROS), ex-presidente do clube da capital potiguar.
Fernandes receberá o título de Cidadão Natalense como forma de reconhecimento pelas conquistas obtidas no esporte potiguar. O treinador chegou ao futebol do estado em 2012, quando foi campeão estadual com o América.
No ano seguinte, o técnico foi um dos grandes responsáveis pela permanência do ABC na Série B do Brasileirão, após o time passar 26 rodadas na zona de rebaixamento. De volta ao Alvirrubro, Roberto venceu o Campeonato Potiguar deste ano, no Centenário do clube, e segue no comando da equipe na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.
Fonte/NoAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário