Reprodução do Intagram do zagueiro Vitor Hugo, do Palmeiras, que para por uma semana
Vitor Hugo precisou deixar o jogo ao fim do primeiro tempo. Foi atendido e realizou exames. Na quinta, não participou do treinamento, mas adiantou para os torcedores que 'não tinha passado de um susto'.
Só que nesta sexta-feira, o técnico Marcelo Oliveira adiantou que ele realizou novos exames e teve constatada uma pequena fratura no rosto. Não poderá sequer treinar por aproximadamente uma semana.
"O Vitor Hugo teve uma pequena fratura, não precisará de cirurgia mas ficará no departamento médico por uma semana ou mais", disse o treinador.
O substituto será Leandro Almeida, que já entrou contra o Avaí durante o jogo.
Marcelo Oliveira vai cobrar Egídio e Victor Ramos
O técnico palmeirense adiantou que irá cobrar Egídio e Victor Ramos pelos cartões amarelos que forçam a ausência no próximo compromisso. Segundo o comandante, os lances poderiam ser evitados.
"Lamentamos ter que trocar E mais ainda porque foram cartões desnecessários. Eu comento sobre a relação com arbitragem. Os dois poderiam ser evitados e teriam condições de repetir boa parte da defesa", disse.
O setor será completo por Jackson e João Paulo. Palmeiras e Sport jogam no domingo às 18h30 (horário de Brasília), na Arena Pernambuco.
Fonte/Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário