sábado, 5 de setembro de 2015

ABC empata com o Santa Cruz-PE e segue jejum de vitórias na Série B

 

O resultado deixou o ABC na 19ª colocação na tabela, com 21 pontos conquistados. Jogo marcou o retorno do Mais Querido à Arena das Dunas


 
Rafael Oliveira marcou o gol do ABC(Foto: Wellington Rocha/Portal No Ar)
Rafael Oliveira marcou o gol do ABC(Foto: Wellington Rocha/Portal No Ar)
O ABC chegou a doze jogos sem vencer na Série B. Na noite desta sexta-feira (4), a equipe enfrentou o Santa Cruz-PE e empatou em 1 a 1, na Arena das Dunas. A partida foi válida pela 23ª rodada da competição nacional.
Os gols do jogo aconteceram no primeiro tempo. O volante Moradei marcou para a equipe pernambucana. Coube ao atacante Rafael Oliveira empatar o jogo para o alvinegro potiguar.
O resultado deixou o ABC na 19ª colocação na tabela, com 21 pontos conquistados. O time pernambucano ficou na oitava posição com 35 pontos até aqui.
O Mais Querido não atuava na Arena das Dunas desde o dia 18 de novembro do ano anterior. Na ocasião, o Alvinegro bateu o Ceará por 1 a 0, em jogo válido pela Segundona 2014.
Na próxima rodada, o ABC jogará fora de casa contra o Bragantino, em Bragança Paulista, no interior de São Paulo. Já o Santa Cruz recebe o Paysandu-PA, no estádio do Arruda.
O primeiro gol do jogo foi do Santa Cruz. Após cruzamento dentro da área alvinegra, o goleiro Gilvan defendeu, mas o volante Moradei bateu de primeira para abrir o marcador a favor do time pernambucano.
O ABC correu em busca do empate e só conseguiu no final do primeiro tempo. Rafael Oliveira aproveitou bom passe do volante Fábio Bahia para deixar tudo igual no placar, 1 a 1.
Segundo tempo
O ABC começou o segundo tempo em busca da virada. O time pressionava em busca do segundo gol. Mas a equipe não conseguiu converter suas oportunidades em gols. Sem marcar, a equipe passou sufoco na reta final.
O Santa Cruz partiu em busca da vitória fora de casa e até conseguiu fazer seu gol. Porém, o assistente marcou impedimento no lance de Grafite. Depois, aos 42 minutos, Anderson Aquino bateu pênalti e goleiro Gilvan conseguiu defender para o Mais Querido.
Ficha Técnica
Local: Arena das Dunas, Natal-RN;
Árbitro: Braulio da Silva Machado-SC;
ABC: Gilvan; Ednei, Suéliton, Adriano Alves e Marcílio; Fábio Bahia (Jeferson Paulista), Rafael Miranda, Bismark (Rafinha) e Wellington Bruno; Rafael Oliveira e Edno (Cleyton). Técnico: Hélio dos Anjos.
Santa Cruz-PE: Tiago Cardoso; Vitor (João Carlos), Alemão, Danny Morais e Marlon (Diego Sacomam); Wellington, Moradei, Luisinho, João Paulo e Renatinho (Anderson Aquino); Grafite. Técnico: Marcelo Martelotte.
Fonte/NoAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário