sábado, 5 de setembro de 2015

América recebe Fortaleza na Arena das Dunas para se firmar no G4 da Série C

 

Potiguares e cearenses se enfrentam às 19 horas, na Arena das Dunas, em duelo válido pela 15ª rodada da competição


 
América busca classificação à 2ª fase (Foto: Wellington Rocha/PortalNoAr)
América busca classificação à 2ª fase (Foto: Wellington Rocha/PortalNoAr)
O América tem mais um importante confronto pela Série C do Campeonato Brasileiro. O Alvirrubro recebe o Fortaleza-CE neste sábado (5), a partir das 19 horas, na Arena das Dunas, pela 15ª rodada da competição nacional. O time potiguar é o terceiro colocado do grupo A com 24 pontos.
Invicta em casa, a equipe americana defende o retrospecto para seguir firme entre os classificados para a segunda fase do certame.
Para o duelo contra os cearenses, o técnico Roberto Fernandes terá os retornos do volante Zé Antônio Paulista e do atacante Adriano Pardal, que não treinou na quinta-feira.
Preocupado com o setor defensivo, o treinador deve substituir Arthur Henrique pelo também lateral Rafael Estevam, que possui mais características de marcação.
Maguinho, titular da lateral direita, sentiu dores na coxa esquerda e pode desfalcar os rubros. Assim, o América deve ir a campo: Pantera, Nininho, Cléber, Zé Antônio Potiguar e Rafael Estevam; Judson, Zé Antônio Paulista e Cascata; Max, Adriano Pardal e Thiago Potiguar.
Na partida do primeiro turno, realizada no dia 4 de junho, pela sexta rodada, o Alvirrubro foi derrotado, por 1 a 0, pelo Tricolor. O zagueiro Lima marcou o único gol do jogo.
Fortaleza
Com 30 pontos, o Tricolor é o líder do Grupo A e busca voltar a triunfar como visitante após quatro rodadas para assegurar classificação às quartas de final do Campeonato Brasileiro.
Para a partida, o técnico Marcelo Chamusca terá o retorno do meio-campista Pio, que cumpriu suspensão na última partida. Em contrapartida, o zagueiro Lima, o volante Vinícius Hess e o meia Tiago Azulão desfalcam o Tricolor.
Ficha Técnica
Local: Arena das Dunas, Natal-RN
Horário: 19 horas
Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado-SP
América: Pantera, Nininho, Cléber, Zé Antônio Potiguar e Rafael Estevam; Judson, Zé Antônio Paulista e Cascata; Max, Adriano Pardal e Thiago Potiguar. Técnico: Roberto Fernandes.
Fortaleza: Ricardo Berna; Tinga, Adalberto, Lima e Radar; Auremir, Corrêa, Daniel Sobralense e Éverton; Maranhão e Lúcio Maranhão. Técnico: Marcelo Chamusca.
Fonte/NoAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário