terça-feira, 8 de setembro de 2015

ABC enfrenta Bragantino fora de casa para encerrar jejum de vitórias pela Série B

 

Partida válida pela 24ª rodada da competição está marcada para às 19 horas, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista


 
No 1º turno, ABC e Bragantino ficaram no 1 a 1 (Foto: Wellington Rocha)
No 1º turno, ABC e Bragantino ficaram no 1 a 1 (Foto: Wellington Rocha)
Sem vencer há 12 jogos na Série B do Campeonato Brasileiros e vindo de quatro empates na competição, o ABC enfrenta o Bragantino-SP nesta terça-feira (8), às 19 horas, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O confronto é válido pela 24ª rodada.
Na 19ª colocação, com 21 pontos, o Alvinegro pode assumir a lanterna da competição em caso de novo tropeço e vitória do Mogi Mirim-SP sobre o Boa Esporte-MG.
Para o confronto, o técnico Hélio dos Anjos não terá à disposição o volante Fábio Bahia, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e cumpre suspensão automática.
Além do capitão, o atacante Edno também desfalca o time potiguar na partida desta noite. O meia Cleyton e o atacante Rafael Silva também estão fora do duelo. Os três foram vetados pelo departamento médico e ficaram em Natal para tratamento.
Por outro lado, o comandante contará com os retornos dos meias Ronaldo Mendes e Erivelton, que cumpriram suspensão no confronto diante do Santa Cruz, pela 23ª rodada.
Assim, o ABC deve ir a campo com: Gilvan, Ednei, Adriano Alves, Suéliton e Marcílio; Jackson, Rafael Miranda, Ronaldo Mendes e Wellington Bruno; Rafael Oliveira e Bismark.
No primeiro turno, potiguares e paulistas empataram em 1 a 1 no estádio Frasqueirão, em Natal. Kayke marcou para o ABC, enquanto Jobinho anotou para os visitantes.
Bragantino
Na 9ª posição, com 34 pontos, o Bragantino vem de duas vitórias consecutivas na Série B do Brasileirão. Empolgada, a equipe quer mais um triunfo para continuar subindo na classificação.
Para a partida, o técnico Wagner Lopes poderá utilizar o lateral Alemão e o volante Wigor, que cumpriram suspensão na última rodada. Assim, o time titular deve ser diferente do que iniciou a partida na vitória sobre o América-MG.
Ficha Técnica
Local: Estádio Nabi Abi Chedid
Horário: 19 horas
Árbitro: João Batista de Arruda-RJ
Bragantino: Douglas; Alemão, Gilberto, Éder Lima e Moisés; Renan, Wigor, Jocinei e Alan Mineiro; Jobinho e Lincom. Técnico: Wagner Lopes.
ABC: Gilvan, Ednei, Adriano Alves, Suéliton e Marcílio; Jackson, Rafael Miranda, Ronaldo Mendes e Wellington Bruno; Rafael Oliveira e Bismark. Técnico: Hélio dos Anjos.
Fonte/NoAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário