terça-feira, 8 de setembro de 2015

Contra o ABC, Bragantino quer manter sequência de vitórias para colar no G4


 

O time de Wagner Lopes vem de duas vitórias seguidas e está quatro pontos abaixo do Vitória, quarto colocado

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Após duas vitórias seguidas, o Bragantino quer manter a boa fase nesta terça-feira, às 19 horas, em partida válida pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nabi Abi Chedid, contra o ABC.
Com 34 pontos, o time paulista ocupa a 9ª colocação, sonha com uma vaga no G4 e este objetivo ganhou força após as vitórias contra Vitória e América-MG nas últimas rodadas, dois adversários diretos na disputa por uma vaga na elite do futebol brasileiro. Já o ABC vive situação delicada na Série B. O time potigura está em 19º, na zona do rebaixamento com apenas 21 pontos. Para escapar das quatro últimas posições, teria de alcançar o Atlético-GO, que é o hoje o primeiro time fora da zona da degola e tem 27 pontos.
RETORNOS NO MASSA BRUTA
Para essa partida, o técnico Wagner Lopes poderá contar com as voltas do lateral-direito Alemão e o volante Wigor, que não atuaram no último jogo porque estavam suspensos. Dessa forma, o time titular deve contar com os dois atletas nos lugares de Rodney e Chico, respectivamente.
O problema é o meio de campo, posição na qual os dois volantes Edson Sitta e Everton Dias seguem afastados por problemas físicos. Além disso, Rodrigo Maranhão, Robert e Bonfim, que foram contratados recentemente, ainda não estão regularizados para defenderem o Bragantino.
PROBLEMAS PARA HÉLIO DOS ANJOS
O ABC tem três desfalques para a partida em Bragança Paulista. Machucados, o atacante Edno e o meia Cleyton nem viajam com a delegação, assim como o volante Fábio Bahia, que está suspenso.
A boa notícia para o técnico Hélio dos Anjos é o retorno dos meias Ronaldo Mendes e Erivélton, que cumpriram suspensão automática no empate em 1 a 1 com o Santa Cruz pela 23ª rodada e voltam a ficar disponíveis para o treinador.
Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário