terça-feira, 29 de setembro de 2015

CBF confirma partida entre ABC e Atlético-GO para a Arena das Dunas

 

 

Duelo estava marcado para o Frasqueirão, na terça-feira (6), às 20h30, e foi transferido para a Arena. Dia e horário não sofreram ajustes



ABC fará a quarta partida na Arena das Dunas pela Série B (Foto: Wellington Rocha/PortalNoAr)
ABC fará a quarta partida na Arena das Dunas pela Série B (Foto: Wellington Rocha/PortalNoAr)
O ABC jogará mais uma vez na temporada 2015 na Arena das Dunas. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou em seu site oficial a alteração do local da partida entre ABC e Atlético-GO, pela 30ª rodada da Série B. O duelo estava marcado para o estádio Frasqueirão, na terça-feira (6), às 20h30, e foi transferido para a Arena das Dunas. Dia e horário não sofreram ajustes.
A justificativa é a mesma apresentada para as mudanças nas partidas contra Santa Cruz-PE, que marcou o retorno do clube ao palco potiguar da Copa do Mundo, CRB-AL e Vitória-BA. Segundo publicação, há uma “Indisponibilidade de utilização do Estádio Frasqueirão, devido ao atendimento à Polícia Militar de exigências e adaptações de alambrados, acomodações e equipamentos”.
O ABC é o penúltimo colocado, com 23 pontos, e não vence pela Segundona desde o dia 7 de julho, quando bateu o próprio Atlético-GO por 2 a 1, no estádio Serra Dourada.
Antes do duelo frente aos goianos, o Alvinegro entra em campo no próximo sábado (3), às 16h30, para encarar o Macaé-RJ, no estádio Moacyrzão, em duelo da 29ª rodada. O time carioca é o 16º colocado, com 31 pontos.
Fonte/NoAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário