terça-feira, 29 de setembro de 2015

Técnico do ABC ganha reforços para duelo contra o Macaé pela Série B


Zagueiro Leonardo Luiz, o meia Cleyton e o atacante Rafael Silva foram reavaliados e liberados pelo departamento médico

Leonardo Luiz foi liberado pelo DM (Foto: Wellington Rocha)
Leonardo Luiz foi liberado pelo DM (Foto: Wellington Rocha)

O zagueiro Leonardo Luiz se recuperava de um edema no joelho direito, o meia Cleyton estava com uma lesão no pé direito e o atacante Rafael Silva apresentava uma contusão muscular na coxa direita.
Os três participaram normalmente do treino físico comandado pelos preparadores físicos. Iniciaram a movimentação com um trabalho para prevenção de lesões musculares, exercícios funcionais e um treinamento de força no CTFIS-ABC, e depois complementaram a atividade com um treino de coordenação, agilidade e velocidade no campo do CT.
A volta do defensor será importante para Hélio dos Anjos. Sem poder contar com Luizão, expulso na última partida contra o Náutico, Leonardo Luiz deve ficar com a vaga no time titular.
Apesar dos retornos, o comandante abecedista ainda segue sem contar com outras peças do elenco. O atacante Rafinha deve passar de três a quatro semanas entregue ao departamento médico por conta de lesão na coxa direita.
Alvinho, o único atacante que esteve na apresentação do elenco no começo do ano que permanece no clube, mas que ainda não fez uma única partida pela equipe na atual temporada, começará os trabalhos para voltar aos gramados, o que deve ocorrer em um mês.
Quando emprestado ao Campinense-PB, o jogador se machucou durante uma partida contra o Bahia válida pela Copa do Nordeste. O atacante voltou ao ABC no final de abril para ser tratado pelo departamento médico do clube e aparenta está próximo do retorno aos jogos abecedistas.
Fonte/NoAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário