terça-feira, 29 de setembro de 2015

Garantido para 2016, Cascata lamenta objetivo não cumprido no América-RN

Antes da eliminação na Série C, meia renovou vínculo com Mecão até final do ano que vem: "Renovei o contrato foi com o objetivo de entrar para a história do clube"

contrato até o final de 2016, Cascata não deixou claro se fica no América-RN na próxima temporada. Após a eliminação do clube na primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o meia disse que não estaria em uma "situação confortável", ao ser questionado sobre a recente renovação do vínculo com o Alvirrubro. O jogador revelou ainda a sua meta frustrada de fazer história na equipe rubra e levar o time à primeira divisão do nacional.
Cascata Max AMérica-RN (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)Após a eliminação, Cascata (centro) foi consolado pela comissão técnica (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)
- Quando eu renovei o contrato foi com o objetivo de entrar para a história do clube, como Souza e o próprio Leandro Sena, que saiu da Série C para a Série A. Eu tinha esse objetivo e infelizmente não consegui, mas vamos ver o que vai acontecer. Não é porque eu renovei que eu esteja numa posição confortável. Nada disso. Muitas coisas estavam em jogo e a gente sabe que o acesso era de fundamental importância em termos de arrecadação para o clube.
Depois da vitória por 4 a 1 sobre o Botafogo-PB na última rodada da fase de grupos, o América ficou fora da zona de classificação às quartas de final. Para o meia alvirrubro, o sentimento é de que o time podia ter feito mais, vencendo mais jogos fora de casa.

- Nós lutamos, batalhamos, mas, infelizmente, no futebol tem dessas coisas. Às vezes, os objetivos não são conquistados, mas nem por isso vamos deixar de trabalhar. Não sei nem se tenho que pedir desculpa à torcida porque nós nos doamos, demos o nosso melhor. Temos que levantar a cabeça e saber que o América é muito maior que isso - afirmou.
Apesar do momento difícil, Cascata fez questão de exaltar o orgulho de fazer parte do elenco do América-RN e deixou um recado para a torcida Alvirrubra.
- O que eu tenho para dizer para o torcedor é 'muito obrigado'. Em todo momento, ele nos apoiou. Tenho fé em Deus que o que acontece nesse ano não vai voltar a acontecer no próximo ano e o América vai voltar para a Série B - disse.
Cascata América-RN (Foto: Fabiano de Oliveira)Cascata marcou um dos quatro gols do América-RN sobre o Botafogo-PB (Foto: Fabiano de Oliveira)
Fonte/GloboEsportes

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário