Antes da eliminação na Série C, meia renovou vínculo com Mecão até final do ano que vem: "Renovei o contrato foi com o objetivo de entrar para a história do clube"
Com contrato até o final de 2016, Cascata não deixou claro se fica no América-RN na próxima temporada. Após a eliminação do clube na primeira fase da Série C
do Campeonato Brasileiro, o meia disse que não estaria em uma "situação
confortável", ao ser questionado sobre a recente renovação do vínculo
com o Alvirrubro. O jogador revelou ainda a sua meta frustrada de fazer
história na equipe rubra e levar o time à primeira divisão do nacional.

Depois da vitória por 4 a 1 sobre o Botafogo-PB na última rodada da fase de grupos, o América ficou fora da zona de classificação às quartas de final. Para o meia alvirrubro, o sentimento é de que o time podia ter feito mais, vencendo mais jogos fora de casa.
- Nós lutamos, batalhamos, mas, infelizmente, no futebol tem dessas coisas. Às vezes, os objetivos não são conquistados, mas nem por isso vamos deixar de trabalhar. Não sei nem se tenho que pedir desculpa à torcida porque nós nos doamos, demos o nosso melhor. Temos que levantar a cabeça e saber que o América é muito maior que isso - afirmou.
Apesar do momento difícil, Cascata fez questão de exaltar o orgulho de fazer parte do elenco do América-RN e deixou um recado para a torcida Alvirrubra.
- O que eu tenho para dizer para o torcedor é 'muito obrigado'. Em todo momento, ele nos apoiou. Tenho fé em Deus que o que acontece nesse ano não vai voltar a acontecer no próximo ano e o América vai voltar para a Série B - disse.

Fonte/GloboEsportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário