Com partes técnica, tática e física que ele espera estarem em dia até lá, técnico veta afobação contra o vice-lanterna: "De qualquer maneira você não ganha ninguém"

O pedido é necessário por conta da situação do ABC na tabela: é o atual vice-lanterna da competição, com 23 pontos Por isso mesmo, Josué cobra, acima de tudo, atenção do Macaé. As partes técnica, tática e física - que deixaram a desejar nas últimas rodadas por conta da maratona de jogos - estarão em dia até lá, acredita ele.
- Primeiro, temos que ter muita tranquilidade no jogo. É um jogo decisivo, importante para a gente. Temos que ter tranquilidade para jogar. O ABC é uma equipe muito rápida, com o Ronaldo Mendes e o Romarinho atuando pelas pontas, e o Edno centralizado. Tem dois laterais que apoiam bastante, que são o Ednei e o Marcílio. Então, temos que atacar, mas não sem abrir mão de defender. Temos que ter tranquilidade para fazer o jogo. Não pode achar que, por estar na zona de rebaixamento, tem que
O fato de conhecer a maioria do elenco de cabo a rabo, aliás, é o maior trunfo que tem nas mãos, acredita o próprio Josué.

Josué comandou o ABC em 13 partidas este ano (duas pela Série B, duas pela Copa do Brasil e nova pelo Campeonato Potiguar), mas acabou sendo desligado depois de perder a final do estadual para o América-RN e ser eliminado na Copa do Brasil pelo Paysandu de maneira consecutiva. O técnico ainda teve uma passagem relâmpago no Cuiabá antes de retornar ao Macaé.
Macaé e ABC se enfrentam no sábado, às 16h 30, no Estádio Moacyrzão, em duelo válido pela 29ª rodada da Série B do Brasileirão.
Fonte/GloboEsporte/RJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário