quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Irmão do ex-goleiro Bruno, é preso por estupro

Rodrigo Fernandes das Dores de Sousa, irmão do ex-goleiro Bruno, foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (03), acusado de estuprar uma menina de 17 anos. A vítima denunciou na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, que iniciou as investigações.
De acordo com informações da Polícia Civil, Rodrigo também estava sendo investigado pela equipe da Delegacia da Mulher-Sudeste pela prática de outros estupros, tendo na referida delegacia quatro inquéritos policiais em andamento, com seis vítimas, contra o suspeito.
A equipe da delegada Anamelka Cadena realizou percursos por onde o suspeito poderia ter passado antes de praticar os crimes e conseguiu coletar imagens de câmeras que mostram a aproximação de Rodrigo com algumas vítimas. De acordo com a delegada Anamelka Cadena, Rodrigo foi reconhecido pelas mulheres.
Neste momento, o acusado está prestando depoimentos na Central de Flagrantes. As delegadas da DPCA e da Mulher da zona Sudeste estão presentes.
Rodrigo também foi denunciado após agredir verbalmente alguns jornalistas da TV Antena 10. Segundo informações apuradas pelo PortalODIA, ele chegou à sede da emissora bastante exaltado e exigia um direito de resposta pela acusação de estupro. O acusado teria ameaçado “fazer uma besteira”.
Fonte: Polícia Civil
Por: Nayara Felizardo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário