Vanderlei Luxemburgo acompanha o confronto do Flamengo com o Coritiba no Sul
Vanderlei Luxemburgo acompanha o confronto do Flamengo com o Coritiba no Sul
A infeliz passagem de Vanderlei Luxemburgo pelo Cruzeiro não lhe causou somente um arranhão no currículo. Trouxe-lhe prejuízo até na vida privada, invadida por torcedores que, após a derrota por 1 a 0 para o Santos, no último domingo, divulgaram nas redes sociais o número do celular usado pelo treinador há aproximadamente 15 anos.
Ou seja: a paz de Vanderlei, agora sem telefone, terminou antes mesmo do anúncio da sua demissão.
A relação com os mineiros estava tão azeda que pessoas próximas ao treinador acham que o número foi vazado pela imprensa local. Por sinal, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, acusa internamente um alto funcionário de uma rádio de ter perseguido o também demitido diretor Isaías Tinoco, por uma razão inusitada:
- O presidente me disse que um radialista deixou o currículo no clube, de olho na vaga para a qual fui convidado – revela Isaías Tinoco.
Existindo ou não mais coisas no ar além dos aviões de carreira, é certo que a pressão maior foi causada pela falta de resultados. Vanderlei Luxemburgo venceu apenas seis das 19 partidas do Cruzeiro sob seu comando. O aproveitamento de 37% decretou o ato final da tragédia: o técnico caiu do cargo, e seu celular, na rede.
Fonte: Extra Online