sábado, 5 de setembro de 2015

Organizadas de ABC e Santa Cruz brigam próximo à Arena das Dunas


Confusão ocorreu nas proximidades da Avenida Prudente de Morais. Policiais do BPChoque conduziram torcedores da "Inferno Coral" para delegacia móvel no estádio

 
Cerca de 30 integrantes da torcida organizada "Inferno Coral" foram conduzidos por policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) do RN à delegacia móvel instalada na Arena das Dunas, em Natal, no início da noite desta sexta-feira. O motivo foi uma briga entre os torcedores pernambucanos contra integrantes da torcida organizada "Garra Alvinegra", nas proximidades do estádio. O confronto ocorreu nas proximidades da Avenida Prudente de Morais, com rojões e garrafas de vidro.
Torcida Inferno Coral Santa Cruz ABC Arena das Dunas Natal (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)Integrantes da "Inferno Coral" foram revistados em frente à Arena das Dunas (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)


Após a intervenção dos policiais, os torcedores da organizada do Santa Cruz passaram por uma revista e foram encaminhados para a realização de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O grupo ficará sob a guarda dos policiais até o término da partida. A Arena das Dunas recebe o jogo entre ABC e Santa Cruz nesta sexta-feira, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo começa às 19h.
Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário