sábado, 5 de setembro de 2015

Perto da classificação, Coruripe vai enfrentar o Globo

 

Time alagoano tenta conquistar a primeira vitória em casa nesta edição da Série D

                                                    O Coruripe tenta quebrar a maldição de não vencer em casa nesta edição da Série D. E o jogo é decisivo. Uma vitória sobre o lanterna Globo FC garante a classificação do Hulk para a segunda fase da competição nacional e os jogadores sabem da responsabilidade. O problema é a série de empates no Gerson Amaral. Foram três em três partidas. Vitória apenas fora de casa, contra o Serra Talhada e o Colo Colo. O duelo desta 9ª rodada está marcado para as 19h30, em Coruripe.
O Hulk é o vice-líder do Grupo 3, com 10 pontos, um atrás do líder Campinense. Depende apenas de suas forças para se classificar, mas não pode perder pontos em casa. Por isso, a diretoria convocou a torcida e avisa sobre a importância do jogo, que vale a continuação da atividade profissional do clube na temporada. Em Ceará-Mirim, o Hulk empatou por 1 a 1 com o Globo nesta Série D.
Estádio Gérson Amaral, em Coruripe (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)Estádio Gérson Amaral será palco do duelo entre Coruripe e Globo FC (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)


Há três rodadas sem vencer e no último lugar do Grupo A3, o Globo FC tenta a última cartada diante do Coruripe. O time potiguar precisa vencer se quiser se manter na briga por uma vaga para a segunda fase. Este, no entanto, será apenas o primeiro passo. Para se classificar, terá que bater o Campinense na última rodada, além de torcer por tropeços de Serra Talhada e Colo Colo-BA. A missão é complicada e o técnico Higor César sabe que a equipe tem que ser mais ousada no interior alagoano, além de não repetir falhas na defesa.
O árbitro Daniel Martins (MT) comanda o jogo, auxiliado por Esdras Mariano e Pedro Jorge Santos, filiados ao quadro de Alagoas.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Coruripe: o time alagoano não conta com três jogadores. O lateral Márcio Lima está lesionado, e o zagueiro Fernando Belém e o meia Tiago Lima vão cumprir suspensão. O técnico Evandro Guimarães deve escalar a equipe com: Jeferson; Luiz Mário, Williames José, Beto e Diego Aragão; Mazinho, Micheel, Aurélio e Rafael Granja; Etinho e Fabiano.
Globo FC: o lateral-esquerdo Renatinho Carioca volta de suspensão e deve ser a única novidade no Globo para o confronto deste sábado. Lesionados, o lateral-direito Geovane e o meia Rivaldo estão entregues ao departamento médico. A Águia deve jogar com Rafael, Glaubinho, Emerson, Robson e Renatinho Carioca; Jozicley, Leomir, Miller e Renatinho Potiguar; Rodolfo Bastos e Romarinho.
Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário