domingo, 27 de setembro de 2015

Prefeito xinga árbitro de ladrão e diz: “’você vai morrer, seu filho de uma p….”

 
milton-carlos-de-mello-prefeito
O destempero do prefeito  aconteceu após o empate do Grêmio Prudente por 1 a 1 contra o Assisense, pela quarta divisão do futebol paulista. Milton Carlos de Mello, conhecido por Tupã, prefeito de Presidente Prudente, invadiu o vestiário do Estádio Municipal Paulo Constantino no último sábado, d, e ameaçou o árbitro Rafael César Fernandes.
Segundo o que consta na súmula oficial da partida, Tupã em companhia de seu filho, Murilo Mello, que é vice-presidente da equipe do Grêmio Prudente “tocou o terror”, ameaçando e xingando o arbitro com palavrões e citando a esposa e o filho recém-nascido dele:
Eu quero falar com o b… do assistente Rafael, que jogou o projeto de uma cidade no lixo, e não vou sair daqui sem falar com esse b…, porque eu sou o prefeito da cidade e ele não pode vir aqui e fazer o que ele fez e sair como se nada tivesse acontecido. São pessoas como vocês que afundam o futebol, por isso que a Federação Paulista está do jeito que está, eu sou inimigo declarado da FPF, pode falar lá que vou que sou oposição ao Marco Polo Del Nero, que está acabando com o futebol do interior.”
“Você vai morrer, seu filho de uma p… Estou vendo que você tem filho e esposa, teve filho agora, não é, seu c…? Você não merece ter filho e esposa seu ladrão, seu filho não merecia ter nascido de você e sua mulher deve estar com outro agora seu ‘Zé b’…”.
Com o empate, a equipe do Grêmio Prudente está na  quarta colocação do Grupo 5 da quarta divisão do Campeonato Paulista – a três da zona de classificação.
Não foi a primeira vez
O destempero do prefeito já é conhecido. No ano passado, por exemplo, ele invadiu o gramado após o jogo em que a equipe perdeu por 3 x 2 do Olímpia e também ameaçou o juiz: “Eu vou te arrebentar. Eu mando. Você acabou com o trabalho do ano inteiro. Não vai sair da cidade, seu vagabundo ladrão.”
Na época, a assessoria do prefeito emitiu uma nota em que minimizava a atitude dele: “O prefeito agiu como torcedor e agiria assim em qualquer partida de qualquer modalidade esportiva se percebesse atitude desonesta contra uma equipe da cidade.”
Fonte/BlogdoAlto

Nenhum comentário:

Postar um comentário