terça-feira, 22 de setembro de 2015

Timbu pode ganhar até quatro reforços para jogo, sábado, contra o ABC

Após a importante vitória sobre o Paysandu, em Belém, os jogadores do Náutico retornaram nesta segunda-feira aos trabalhos, no centro de treinamento do clube, na Guabiraba. E para o compromisso do próximo sábado, diante do ABC, na Arena Pernambuco, o técnico Gilmar Dal Pozzo pode contar com o retorno de até quatro jogadores que estavam se recuperando de lesão.

O volante William Magrão e o meia Dakson já estão na transição junto ao departamento físico e com isso possuem boas chances de virarem opções para o treinador alvirrubro. O primeiro se recupera de lesão na panturrilha, sofrida na derrota para o Criciúma, no dia 1º de setembro. Já o segundo, vem de duas lesões seguidas. A primeira sofrida logo na sua estreia, na derrota para o CBR, em Maceió, no dia 8 de agosto, quando atuou apenas 25 minutos.

Outros dois jogadores que podem ficar à disposição são o volante João Ananias e o meia Hiltinho, que também se recuperam de lesões musculares na coxa. Ambos farão exames de imagem na noite desta segunda-feira e a depender da recuperação podem entrar na transição junto ao departamento físico ainda nesta semana.

Por fim, o zagueiro Fabiano Eller e o meia-atacante Patrick Vieira devem continuar fora de combate. O primeiro ainda está em tratamento de uma lesão na coxa esquerda. Já o segundo, de um edema ósseo no joelho esquerdo.

Vale lembrar que os jogadores que atuaram a maior parte do tempo contra o Paysandu folgaram nesta segunda-feira, só retornando aos trabalhos nesta terça-feira, em dois expedientes.
 
Fonte/Super Esportes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário