domingo, 6 de setembro de 2015

Treinador protesta contra mudança de horário de partida do América pela Série C

 

Roberto Fernandes disse que a mudança prejudica ao Alvirrubro, já que os adversários diretos jogaram em Cuiabá-MT durante a noite


 
Roberto Fernandes não ficou satisfeito com a mudança (Foto: Wellington Rocha/PortalNoAr)
Roberto Fernandes não ficou satisfeito com a mudança (Foto: Wellington Rocha/PortalNoAr)
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou na última sexta-feira (4) a alteração do horário da partida do América contra o Cuiabá-MT, pela 16ª rodada da Série C. A mudança não agradou ao técnico Roberto Fernandes, que pediu igualdade.
O confronto estava marcado para o domingo (13), às 17 horas de Brasília (16h na capital mato-grossense), na Arena Pantanal, e foi antecipado para às 16 horas de Brasília (15h local).
“Todos os nossos adversários diretos jogaram contra o Cuiabá, em Cuiabá, a noite. Eles acharam pouco o jogo ser às 16 horas e anteciparam para às 15 horas. Pode dizer que reclamo demais, que sou chorão, mas o que eu quero é igualdade”, ponderou.
A reclamação do comandante é comprovada na tabela do certame. O líder Fortaleza e o Vila Nova-GO, segundo colocado, enfrentaram os cuiabanos às 20h15. O Confiança-SE e o Botafogo-PB jogaram às 21h e 19h, respectivamente.
Das equipes que brigam pelo G4, a única que jogou em horário semelhante ao do América foi o ASA-AL, que pisou no gramado do palco mato-grossense da Copa do Mundo às 17 horas.
Nos últimos dias, algumas escolas de Cuiabá tiveram as aulas suspensas. “Quem acompanhou os noticiários durante a semana, viu que em algumas escolas de Cuiabá, as aulas foram suspensas devido ao calor”, explanou.
Ainda de acordo com Fernandes, a modificação prejudica a equipe potiguar e não vê problema em demonstrar insatisfação. “Eu acho que o América está sendo prejudicado e quando eu me senti prejudicado, pode ter certeza que não vou deixar passar em branco”, finalizou.
O Alvirrubro é o terceiro colocado do grupo A, com 25 pontos. O Cuiabá é apenas o 8º, com 14 pontos.
Fonte/NoAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário