terça-feira, 6 de outubro de 2015

Atlético-GO deve repetir time para tentar terceira vitória seguida

 

Ainda sem Eron, técnico Gilberto Pereira mantém Tarracha para jogo contra o ABC

                           
Atlético-GO - treino (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)Atlético-GO deve repetir escalação contra o ABC (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)
Na busca pela terceira vitória seguida na Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO embarcou para Natal, onde enfrenta o ABC, nesta terça, sem grandes problemas com relação ao time que bateu o Paysandu, no último sábado. O lateral Eron, que não enfrentou o Papão, continua vetado por lesão muscular. Sendo assim, o técnico Gilberto Pereira deverá manter a mesma equipe.
Danilo Tarracha já foi titular e teve boa atuação na última rodada. No ataque, a principal esperança é o trio formado por Jorginho, Arthur e Júnior Viçosa. A provável formação rubro-negra tem Márcio; Éder Sciola, Marcus Winícius, Samuel e Danilo Tarracha; Feijão, Pedro Bambu, Jorginho e Willie; Arthur e Júnior Viçosa.
Após duas vitórias seguidas, o Dragão subiu para a 12ª colocação, com 38 pontos. A distância para a zona de rebaixamento já é maior do que a distância para o G-4 – o time tem 10 pontos a menos que o América-MG e 12 a mais que o Ceará. A missão inicial do técnico Gilberto Pereira é chegar aos 45 pontos para depois tentar lutar pelas primeiras colocações. O ABC é apenas o penúltimo colocado, com 23 pontos.
Fonte/GloboEsporte/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário