terça-feira, 6 de outubro de 2015

Sofrido, ABC recebe o embalado Atlético-GO na Arena das Dunas

 

Alvinegro não vence há 18 jogos e está na vice-lanterna da Série B do Brasileirão. Rubro-negro vem de duas vitórias seguidas e quer se livrar de qualquer risco de cair

                           
Mosaico ABC - Arena das Dunas (Foto: Canindé Soares)ABC recebe o Atlético-GO na Arena das Dunas, em Natal (Foto: Canindé Soares)
Em situação complicada no Campeonato Brasileiro, o ABC recebe o Atlético-GO nesta terça-feira, às 20h30. O Alvinegro não vence há 18 jogos e vai pegar um adversário embalado por duas vitórias seguidas. A última vez em que o Mais Querido saiu de campo com uma vitória foi justamente contra o Dragão, há quase três meses, no Serra Dourada. Desta vez, a partida será na Arena das Dunas, em Natal, válida pela 30ª rodada da Série B.
Depois da derrota para o Macaé na última rodada, a situação do Alvinegro ficou ainda mais dificil. Se quiser escapar do rebaixamento, o ABC terá que, pelo menos, vencer sete e empatar um dos próximos nove jogos que restam. Para o confronto desta terça, Hélio dos Anjos, que ainda não venceu desde que assumiu o comando do time - há 10 partidas -, terá que montar o time sem Michel e Rafael Miranda, que estão suspensos. O zagueiro Luizão, que esteve de fora do último jogo, volta de suspensão e deve ser opção na defesa.
Longe da zona de rebaixamento, o Atlético-GO busca a terceira vitória seguida para ainda manter a esperança de chegar perto dos primeiros colocados até o fim da temporada. Desde que o técnico Gilberto Pereira assumiu o cargo, o Dragão disputou 16 jogos e perdeu apenas para o líder Botafogo. O treinador rubro-negro mantém os pés no chão e ainda trabalha com o primeiro objetivo, que é chegar aos 45 pontos e evitar de vez qualquer risco de queda. Nesta terça, o Atlético-GO terá a mesma formação que bateu o Paysandu, no último sábado.
VEJA A TABELA COMPLETA DA SÉRIE B
O trio de arbitragem será pernambucano. Emerson Luiz Sobral apita o jogo, auxiliado por Albino Andrade Albert Junior e Elan Vieira de Souza. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real com vídeos.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
ABC: Hélio dos Anjos fechou o último treino em Natal e não deu pistas da escalação, mas sabe-se que ele precisará promover mudanças na lateral esquerda e no meio-campo. Sem Michel e Rafael Miranda, o treinador deve escalar a equipe com Saulo, Ednei, Luizão, Adriano Alves e Rodrigo Biro; Fábio Bahia, Jardel, Ronaldo Mendes e Erivélton; Edno e Romarinho.
Atlético-GO: Sem Eron, o técnico do Dragão repete o time que atuou na última rodada. Danilo Tarracha continua na lateral esquerda. A equipe entra em campo com Márcio; Éder Sciola, Marcus Winícius, Samuel e Danilo Tarracha; Feijão, Pedro Bambu, Jorginho e Willie; Arthur e Júnior Viçosa.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)


ABC: O lateral-esquerdo Michel Benhami levou cartão vermelho direto contra o Macaé e o volante Rafael Miranda tomou o terceiro amarelo. Os dois cumprem suspensão e não jogam.
Atlético-GO: O lateral Eron, com lesão na coxa direita, desfalca o time pelo segundo jogo consecutivo.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)


ABC: Bismark, Dedé, Gilvan, Michel (está suspenso, mas continua pendurado, pois tem dois amarelos acumulados), Ronaldo Mendes e Wellington Bruno.
Atlético-GO: Anderson Leite, Eron, Feijão, Juninho, Marcus Vinícius, Marllon, Rafael e Samuel.
Fonte/GloboEsportes

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário