sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Brasil vence o Chile e se classifica

   

SUL-AMERICANO. Seleção volta a jogar nesta sexta-feira, quando enfrentará a Venezuela, às 18h15


FOTO: DIVULGAÇÃO - CBV
Equipe dirigida pelo técnico Bernardinho perdeu o primeiro set (23/25), mas virou o jogo e venceu os demais com parciais de 25/18, 25/14 e 25/23
A Seleção Brasileira masculina de vôlei levou um susto, mas se recuperou e venceu o Chile na noite de ontem, pela segunda rodada do Campeonato Sul-Americano adulto, que ocorre no Ginásio Presidente Fernando Collor (Sesi Trapiche), em Maceió-AL. A equipe dirigida pelo técnico Bernardinho perdeu o primeiro set, mas virou o jogo e venceu os demais com parciais de 23/25, 25/18, 25/14 e 25/23, em 1h53 de jogo.

O Brasil volta à quadra nesta sexta-feira, quando enfrentará a Venezuela às 18h15. As duas seleções lideram o Grupo A da competição.

“Não tivemos a melhor atuação, mas não podemos tirar o mérito do Chile. Tiveram um sistema defensivo muito bom, sólido, atacaram bem e conseguiram bloquear. Depois, no segundo e terceiro sets, eles tiveram uma queda de rendimento e nós conseguimos entrar no jogo. O quarto set foi equilibrado, mas tivemos aquele salto no final, que foi importante para a vitória”, comentou Evandro.

O oposto do Brasil ainda falou sobre o desempenho pessoal nesta partida. “Toda atuação tem que ser comemorada. Estou feliz por ter anotado muitos pontos, ter conseguido ajudar minha equipe. Esse é o meu trabalho. Agora vamos ajustar também outros fundamentos. Melhorar no bloqueio, que não fui tão efetivo hoje, na defesa. É um ciclo, e espero evoluir e oferecer ao time cada vez mais”, disse Evandro.
Fonte/GazetadeAlagoas
      
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário