quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Eleição no ABC: Articulações em ritmo forte



As articulações para eleição no ABC seguem forte,   na busca de um nome de consenso. Por enquanto, o nome de Fabiano Teixeira segue defendido por um grupo de conselheiros. Ontem (28)  aconteceu  uma reunião na CDL,  com a participação de Judas Tadeu não chegou a um denominador. Na reunião, estiveram Antonio Gentil que abriu o encontro, Bira e Ricardo Rocha, Paiva Torres, Augusto Azevedo, Cláudio Porpino, Ricardo Couto e outros conselheiros ligados ao ex-presidente Tadeu. Durante esta reunião chegou ser proposta uma chapa com Fabiano de presidente e Judas de vice, mas  sem nenhuma definição. Por fim, já no final do encontro, na chamada conversa de “calçada” foi sugerido Cláudio Porpino como vice de Fabiano.
Por outro lado o Deputado José Adécio com quem conversei no final da tarde de hoje (29) segue trabalhando a candidatura que por  telefone, ele classificou com de “convergência pelos interesses do ABC. Eu não trabalho pensando em diretor ou em pessoas, mas sim pensando no ABC”.
Perguntado sobre o apoio para a candidatura, José Adécio afirmou que ” esta semana conversei pessoalmente com dez conselheiros influentes do clube, hoje mesmo estive reunido com um conselheiro cuja família tem história dentro do ABC,  mostrando meu projeto, minhas idéias e a receptividade foi muito boa. E desde a sexta-feira passada tenho conversado com sócios do ABC, já conversei com mais uma centena de sócios-torcedores”.
Fonte/MarcosLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário