quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Ex-São Paulo, Piazon é acusado de abuso sexual durante o Pan


Fotos de Lucas Piazon e Andrey divulgadas pela polícia de Toronto
Revelado nas categorias de base do São Paulo, o meia Lucas Piazon, que atualmente está emprestado pelo Chelsea ao Reading, está sendo acusado pela polícia de Toronto de ter abusado sexualmente de uma garota durante a disputa dos Jogos Pan-Americanos de 2015, no Canadá.
Além de Piazon, 21 anos, o goleiro Andrey, 22, do Botafogo-SP, também está sendo acusado pela polícia canadense de ter abusado sexualmente da mesma garota.
"No dia 25 de julho de 2015, uma mulher de 21 anos, junto com uma amiga, conheceu dois homens em uma casa noturna em Toronto. Os dois homens acompanharam as mulheres até a casa de uma delas. Os dois homens foram identificados, e mandados de busca foram emitidos para Lucas Domingues Piazon, 21, e Andrey Da Silva Ventura, 22. Eles estão sendo procurados por abuso sexual", diz o departamento de crimes sexuais da polícia de Toronto, em um comunicado oficial.
A assessoria de imprensa de Piazon informou que o jogador nega de forma veemente o que está sendo divulgado pela imprensa canadense. O atleta não foi notificado formalmente e está tomando conhecimento do caso para adotar as medidas cabíveis. O pai do jogador foi ouvido pela reportagem e considera a acusação "absurda".

Eles não são os únicos brasileiros procurados pela polícia de Toronto acusados de abuso sexual durante o Pan-Americano. O goleiro de polo aquático Thyê Mattos também foi acusado do mesmo crime. Thyê está no Brasil e ainda não teve sua situação definida.
Fonte/MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário