quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Esposa do goleiro Júlio Cesar, do CRB, falece em São Paulo após cirurgia




Goleiro Júlio César perdeu sua esposa nesta quarta-feira

Renata Martins, esposa do goleiro titular do CRB, Júlio Cesar, faleceu na manhã desta quarta-feira (28) no interior de São Paulo. Ela teria entre 40 e 45 anos de idade.
Ela morreu após ser submetida a um procedimento cirúrgico para a retirada de um nódulo benigno na tireóide na manhã da última terça-feira (28) e o procedimento foi bem sucedido. Renata, que estava bem na noite anterior, apresentou um quadro de arritimia durante a madrugada desta quarta-feira e teve uma parada cardíaca, não resistindo.
Pelo Facebook, o clube divulgou uma nota de pesar, manifestando apoio a Júlio Cesar, que já viajou para o local do sepultamento e não vai participar da partida do próximo sábado (31) contra o Paysandu, em Belém do Pará.
O goleiro do CRB embarcou no final da manhã para Guarulhos, na grande São Paulo, e seguiu direto para Garça, cidade que fica a cerca de 420 km do aeroporto de Guarulhos, ou aproximadamente 5h de carro. A equipe do Pajuçara Futebol Clube e todo o Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM) lamentam o falecimento e se solidarizam pelo jogador.
Fonte/Pajuçara

Nenhum comentário:

Postar um comentário