Polícia prende homem com ingressos falsos de jogo decisivo do Fortaleza
Suspeito vendia ingressos falsos próximo à Arena Castelão, em Fortaleza. Fortaleza vai enfrentar o Brasil de Pelotas pela Série C do Brasileiro.
Homem portava mais de 100 ingressos falsos (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (7) um homem com mais de 100 ingressos falsos para o jogo Fortaleza e Brasil de Pelotas, marcado para 17 de outubro, na Arena Castelão, em Fortaleza. O jogo vai decidir se o Fortaleza permanece na Série C em 2016 ou garante acesso à Série B do Campeonato Brasileiro e mais de 40 mil ingressos já foram vendidos.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, de 23 anos, se apresentava como cambista e ofertava ingressos falsos no entorno da Arena Castelão. Ele foi denunciado e preso na própria residência, no Bairro Bom Jardim.
O suspeito foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Defraudações e Falsificações, no Centro de Fortaleza. A Polícia Civil alerta que torcedores comprem ingressos em unidades oficiais, com preços a partir de R$ 25, para evitar golpes. O preso vendia a unidade do ingresso por R$ 10.
A polícia alerta que a prática de cambismo também é crime, mas o homem preso não vai responder por essa modalidade porque ele vendia ingressos falsificados.
Fonte/G1CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário