Treinador do Sampaio lembra empate frustrante diante de time mineiro que também vive eminência do rebaixamento na Série B. Técnico lembra também o América-MG
Técnico Léo Condé diz que conversou com o grupo sobre 'lição do Boa' (Foto: Reprodução/ TV Mirante)
Há duas rodadas, o Sampaio acabou empatando fora de casa com o Boa Esporte, time virtualmente rebaixado, e perdeu a oportunidade de encostar no G-4 do Brasileiro da Série B. Para equipe maranhense ficou uma distância maior da zona do acesso (quatro pontos), mas também foi deixado algo positivo: a lição de como enfrentar adversários em situações de eminência de rebaixamento.Neste sábado, o Tricolor visita o ABC, que vive situação semelhante. O técnico do Sampaio Corrêa, Léo Condé, chama atenção para o tema e diz que o grupo tem consciência que a lição foi apreendida.
- Temos a possibilidade de corrigir e não deixar acontecer aquilo de erro que a gente cometeu com o Boa. De entrar imaginando uma situação, que pode ser em razão do adversário está em uma condição ruim na tabela, e pensar que, de repente, o jogo pode ser mais fácil. Acabou que não foi nada disso que aconteceu – disse.
Condé também levanta a própria situação de um dos adversários do Sampaio na luta pelo acesso, o América-MG. Também há duas rodadas, o Coelho foi derrotado pelo próprio ABC.
No Brasileiro da Série B, o Sampaio é o quinto colocado com 50 pontos e uma diferença de quatro pontos para o G-4. Na zona de rebaixamento, o ABC é 18º com 28 e está a dez pontos da primeira equipe fora da degola.
Fonte/GloboEsporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário