segunda-feira, 23 de novembro de 2015

ABC negocia Marcílio, que vai jogar pelo Mirassol no Paulistão 2016


Lateral-esquerdo de 20 anos está no interior paulista para concluir a negociação. Empresário do atleta não confirma os valores, mas Safern revela acerto de R$ 760  

Marcílio - lateral do ABC (Foto: Frankie Marcone/Divulgação/ABC)Marcílio vai jogar pelo Mirassol na A2 do Paulistão em 2016 (Foto: Frankie Marcone/Divulgação/ABC)
Apesar do péssimo ano e do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, alguns jogadores do ABC conseguiram alcançar a vitrine e chamar a atenção de outros clubes. O lateral-esquerdo Marcílio, de 20 anos, foi negociado para o Mirassol, clube que disputa a Série A2 do Campeonato Paulista e que terminou a competição deste ano na quinta colocação. O jogador está em São Paulo com ao lado do ex-jogador César Augusto Etcheverry Silveira, que representa o atleta.
Ao GloboEsporte.com, César Etcheverry explicou que uma reunião está programada com os empresários que administram o futebol do clube paulista para acertar a contratação. Os valores da negociação não foram confirmados pelo representante do jogador, mas segundo informações do Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Rio Grande do Norte (Safern), o contrato de Marcílio com o Mirassol foi R$ 760 mil. Desta valor, 70% pertencem ao ABC e o restante a César Etcheverry.
Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário