segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Sem clube, Lúcio Curió procura América em busca de contrato



O atacante Lúcio Curió pode ser o novo reforço do América para a temporada 2016. O jogador, que está sem clube, procurou o alvirrubro potiguar em busca de um acordo para voltar a vestir a camisa americana no ano que vem.
 
De acordo com o diretor de futebol do clube, Walmir Nunes, ainda não há um acerto entre o América e Curió. A negociação está sendo conduzida por meio de um conselheiro de influência no alvirrubro. As partes devem se reunir até amanhã para selar o possível retorno do atacante ao Dragão potiguar.
 
“Vamos oferecer um contrato por produtividade para Lúcio Curió. Se ele aceitar, será muito bem vindo ao clube. É um grande jogador, tem história com a camisa do América e vemos com bons olhos a sua contratação”, declarou Walmir.
 
Lúcio Curió acumula duas passagens pelo América. A primeira delas aconteceu em 2009, quando o jogador chegou ao alvirrubro por empréstimo e marcou 15 gols em 33 jogos disputados. Na segunda, em 2012, Curió formou uma forte dupla de ataque com o centroavante Isac durante a Série B daquele ano. Menos efetivo, Lúcio assinalou 10 tentos em 33 atuações com a camisa americana. 
 
Aos 31 anos, Curió vive um momento de declínio da sua carreira. Contratado a peso de ouro pelo ABC em 2014, o atacante não vingou com a camisa alvinegra e foi dispensado após apenas duas partidas disputadas pelo alvinegro. Depois disso, ele vestiu a camisa do Botafogo da Paraíba, mas também não teve sucesso. Desde então, o jogador não atua profissionalmente.
 
Até por isso, o América deve fazer um contrato de risco com o jogador. Podendo ser quebrado sem a exigência de multa rescisória. 
Fonte/NovoJornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário