segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Auto Esporte anuncia Índio Alagoano para comandar a equipe no Paraibano



O Auto Esporte tem um novo treinador para a próxima temporada. Trata-se de Josué Ferreira Filho, mais conhecido como Índio Alagoano. O técnico fechou acordo com o presidente do clube, Watteau Rodrigues, e vai assumir o time apenas depois da apresentação do elenco para a pré-temporada, em janeiro.
Índio começou sua carreira como zagueiro e tem passagens por clubes como Náutico, Coritiba, Palmeiras e Juventude. Pelo clube gaúcho, inclusive, ele ganhou a Copa do Brasil de 1999.
indio_alagoanoEste é o terceiro que Índio trabalha como treinador. Ele começou a carreira em 2013, no Amadense, quando conquistou o acesso à primeira divisão estadual. Já em 2014, conquistou o título da Taça do Estado de Sergipe, garantindo assim a vaga da Copa do Brasil para a equipe.
No ano seguinte, ele deixou o Amadense e foi para o Estanciano e levou a equipe ao vice-campeonato sergipano, conseguindo assim vaga para Série D, Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2016.
Agora, o desafio é fazer do Auto um time mais competitivo para a próximo ano. O Macaco Autino vai disputar o Paraibano 2016, que tem data prevista para começar em 31 de janeiro.
Fonte/IedeFerreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário